domingo, 24 de abril de 2011

Tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e a tempo para todas as coisas.
Ha tempo de nascer e de morrer
Tempo de plantar e de colher...
Tempo de se machucar e tempo de curar o que foi machucado
Tempo de se alegrar e tempo de chorar...
Tempo de abraçar e tempo de se afastar
Tempo de buscar e de perder... 
...
Ah um tempo de amar e outro para se arborescer! 

Esse é o tempo... 
Mas cheguei a uma  conclusão... que muitas das vezes eu não tenho paciência de esperar, e acabo fazendo coisas que não estão no tempo certo!

Às vezes me sinto perdida  como uma criança,talvez eu ainda seja uma,mas ao mesmo tempo sou decidida...tem dias que me sinto uma grande mulher,em outros dias me sinto uma pequena  criança assustada com as coisas grandiosas do mundo a fora !
Mas eu tenho um Pai... Que me repreendeu com todo amor do mundo, foi difícil duro, mas foi com carrinho! 

Assim Ele me disse: Filha porque estas tão longe assim?!
Eu sou teu Pai... Jamais lhe faria algum mau... Te quero mais perto ...
Tenho grandes sonhos pra você!... 

Eu me sento tão constrangida..tão pequena.. e ao mesmo tempo tão seguram com aquelas palavras que me rendi... 

Muitos Falam que precisam de um grande amor, outros falaram que adoram a Deus que crêem Nele... E muito mais... 

 Mas no falam isso simplesmente da boca para fora... Adoram a Deus com os lábios, mas o coração esta longe do grande Pai de Amor!  

Deixa o Tempo Passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário