terça-feira, 15 de março de 2011

Incertezas

As vezes achamos que estamos fazendo as coisas certas mas na realidade estamos ajinfo errado ..AhUAhuAh...
É tao complicado.. nãO sei que caminho seguir .. sei que se falar sim pode ser que eu esteja fazendo a maio burrada da minha vida ... mas se eu disser nãO posso deixar de viver algo que nunca vivi ou senti antes ...
As vezes eu te quero outras vezes nãO .. simplemente queria sumir.
Queria ter o poder de ser invisivel e ficaria assim por alguns dias ate a poeira abaixar.. sem ninguem me veria nem encontraria ...

Mas sera mesmo que eu gosto de voce ?! ou é uma atração fisica.. Não sei a resposta !
Ahhhhhhhhhh ... queria que voce sumisse .. mas sei que se realmente isso acontecesse morreria de saudades e ficaria louca para te ver outra vez nem que seja por poucos minutos, mas so pelo fato de esta la ja  me sentiria melhor. O que sera isso !?... gostaria de saber a resposta. Por mais que os dias passem sinto que estou presa a voce, sei que nao vou conseguir ficar assim  por muito tempo...
Gostaria de ter uma pequena maquina do tempo para saber se realte a escolha que irei fazer sera a certa ou nãO .. posso esta perdendo um grande amor  ou ganhando um grande amigo.

As vezes jugo que estou gostando de voce, voce me diz que largaria tudo para ir onde eu for mas sera mesmo ?!, ja me fisseram juras eternas e foram pelo ralo em questoes de segungos ...
Estou perdida, nãO sei mais definir meu proprios sentimentos...


                                    Quando paro para pensar na solução e chego a uma conclusao que não cheguei a lugar nenhum !

Nenhum comentário:

Postar um comentário