domingo, 13 de março de 2011

ElesSs ....

Ele :

Estou gostando de voce!... Voce me tocou onde nenhuma outra garota conseguiu tocar,voce é muito especial para mim...
Voce quer namorar comigo ?!

Ela :

Que bom =)... *-* ...
Você tambem é especial para mim ...
hum ?! Namorar !? Bom voce nãO acha que esta cedo demais pra isso !? Vamos com calma !

Ele :

È namorar !.. Sim .. Mas o que eu sinto por voce é muito forte,queria poder sair com voce sem ser escondido do teu pai, ir na tua casa com o teu pai la, te ligar e poder conversa com voce sem teu pai fica brava... Ta bom se voce prefere assim vamos com calma !

Algum tempo depois ...

Ela :

Estou me sentindo mau, não esta certo isso,a gnt se encontra escondido e tudo mais ...
o que devo fazer ? ...

Ele : Namora comigo !?

Ela :

Nãooo ta muito cedo !...
nãO tenho certeza dos meu sentimentos, estou com medo de te machucar e de me machucar tambem,não sei o que realmente sinto ainda nãO sei definir !

Ele :

...

Ela : Acho melhor a gente se afastar um pouco pra realmente sabemos o que realmente sentimos um pelo outro !

Ele :

eu sei o que eu sinto por voce !
mas se voce quer assim tudo bem! ... vai doer mas estarei sempre te esperando !

Ela :

Acho que vai ser  melhor assim.. assim eu vou saber o que realmente sinto ...

Ele :

Estarei a Te Esperar !
Bom voce precisa etrar.. preciso ir embora ...
Vou me afastar por um tempo Ok !?

Ela :

Ok !... ta bom vou indO ... thau ..


Ela entrou com um  aperto enorme no coração, um sentimento que estava comentendo um grande erro.. estava triste.. seu coração doia como se estivessem multilado um pedaço dele ...
Ela se encontra em crise, nãO sabe o que faz .. A garota sente falta dele,dos seus abraços,beijos, carrinhos e do seu cheiro....
Definitivamente a garota esta perdida em seus proprios sentimentos  !




               Ele: Vou te Esperar !       Ela : Estou Sentindo sua Falta ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário