sexta-feira, 11 de março de 2011

Simplesmente Palavras

Recordo-me de muitas palavras que falei que saíram da minha boca se nenhum sentimento..
Como um eu te amo, mas sem significado nenhum...
Mas também já disse palavras querendo dizer outras no lugar, como um simples thau queria dizer fica mais um pouco, Até Logo fica comigo... Não da mais que burrada que estou fazendo!?

Quantas vezes falamos uma coisa querendo dizer outra... ?
Arrependo-me de alguns não que falei ao inves de sim... Dos Nós Te Amo que não falei por medo...

Ainda me lembro daquela noite em que te disse: A GENTE NÃO TEM MAIS VOLTA!
Foi a pior burrada que eu já fiz... Talvez hoje fosse tudo diferente... Ou não

Infelizmente as coisas não são como a gente quer ou planeja.
Ainda me lembro daquelas Palavras simples mas que ainda me assombram !

Nenhum comentário:

Postar um comentário